quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tempo - Artigo de Luxooo!!!

Meus Queridos, nunca pesei que minha vida pudesse ficar tão corrida e louca!!! Não há espaço para nada em minha agenda e os inúmeros compromissos e responsabilidades me absorvem por completo! E o mais complicado é que não há como delegar certas funções, pois são personalíssimas! Não dá para repassar para outro que vá as aulas por mim ,ou que brinque com meu filho a noite, ou que vá aos eventos por mim, afinal de contas sempre escrevo aquilo que de fato foi interessante! E a ginástica?! Só consigo ir ao meu pilates e com muitas curvas nos horários para dar conta! Ando com uma saudade enorrrmeeeeeee das minhas massagens! relaxava tanto! Bem, mas a vida é assim!! E a correria faz parte do momento em que vivo! Estou me aperfeiçoando e dedicando minha energia par projetos que num futuro próximo me trarão muitas alegrias e frutos! Hasta luego, pois tenho mais itens para cumprir! Smackkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário