quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais um desafio!!!

Imagem livre na WEB.
Esta semana, iniciei mais um caminho em minha vida! Agora estou de volta aos bancos da graduação!!! Comecei o curso de jornalismo, embevecida pela áurea de conviver com grandes nomes da área como Sonia Pinheiro e Walter Gomes. Confesso que não sei aonde esta nova trilha irá me levar, mas estou radiante em saber que agregar conhecimento sempre nos leva além!!! Esta será minha terceira graduação, pois sou socióloga e advogada. Tive duas experiências distintas, já que o curso de Ciências Sociais congrega um público bem politizado e aguerrido. Já no Direito, a sua imperiosa formalidade e atmosfera jurídica me serviu como um escopo me tornando mais segura e objetiva. Sigo sempre em frente. Nesta vida não dá para parar! Por essa razão começo esta nova etapa com a segurança e determinação que somente os anos vividos e bem vividos pode nos dar!!!!

0 comentários:

Postar um comentário