sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Precipitação!!!

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu o prêmio Nobel da Paz. Sua indicação foi recebida com surpresa e espanto por muitos. Não vejo um legado tão efetivo para tal premiação. Já seu colega, o ex-presidente Bill Clinton, possui um trabalho mais elaborado e costurado em nome da paz. Observo essa honraria com pesar, pois não se deve enaltecer somente uma promessa. Faltou coerência!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo com seu post Lia...Obama, ainda não mostrou que é poderoso para unir todos os povos,principalmente aqueles que o USA tentam guerriar há algum tempo.Esta honrária deveria ser mais tarde,quando mostrasse que é digno do Nobel da Paz!!!Agora nada podem fazer...Vamos aguardar!

Lia Skaty Pinheiro disse...

Obrigada Ariane,
seu comentário é muito importante para o blog!
Continue acessando e dando suas sensatas opiniões!! Beijos!

Suzane Farias disse...

Também concordo com vc Lia, opção precipitadíssima e vamos torcer para que mais tarde não seja considerada indevida. bjo!!

Unknown disse...

Olá querida Lia..
voce como sempre com opiniões coerentes e sensatas..
Também concordo que tal prêmio foi um tanto quanto precipitado, porém espero que ao menos sirva para que tome consciência das promessas que fez e de que é preciso mudar e parar de financiar guerras..
Afinal a esperança é a última que morre!
Bjos

Lia Skaty Pinheiro disse...

Obrigadinha Nat,
seu pensamento é muito bem-vindo!
Beijos!

Postar um comentário