domingo, 20 de fevereiro de 2011

Helloooooo Unhas Grifadas!

Olá meus queridossss, o domingo segue com muita preguicinha! Ontem meu maridinho chegou de viagem! Foram três semanas fora!! Ainda estou matando as saudades de tê-lo aqui por perto!! Viva!!!
Ontem depois da reunião no colégio do meu filho, fui resolver algumas pendências e aproveitei para dar um up no visual!

Pink intenso

Para arrasar em qualquer festa!

Mão de milionária! kkkk

Simplesmente chique

Ando descobrindo várias cores dos esmaltes Chanel - já que estamos no momento "Unhas grifadas" - mas percebo que os esmaltes importados possuem uma melhor cobertura e durabilidade. Acho que estas são razões que conquistam consumidoras mais exigentes - assim como eu! rsrsrsrsrsrs

Ontem fui de Mica Rose 495 e amei!! Um tom de rosa seco com um leve brilho e muito chique! Na semana passada usei um vermelho espetacular o Fire159 e arrasei no Bal Masqué. Bem garotas vou postei aqui as fotos das minhas últimas aventuras no mundo dos esmaltes! kkkk Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário