sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bal Masqué

Bem a semana foi tão puxada que eu não tive tempo nem de passar por aqui!! Assim não dá! Passei o sábado passado todo me preparando para o Bal Masqué de Rosângela e Miguel Dias Filho. Além de chique e elegante a festa foi super alto astral!! Revi muitos amigos e ainda me diverti muito! Fora que pude conviver um pouquinho mais com pessoas que admiro e respieto pra caramba como : Gaida Valim e Patriolino Neto e Maiara Silva. Como já citei aqui antes estou super feliz com meu trabalho e com o Grupo Cidade de Comunicação. Eles são competentes, focados e com muita gana de avançar e crescer! Tô dentro!! Contem comigo!!!!!!

O belo sorriso de Gaida Valim

Miguel e eu no Bal Masqué

Look: vestido by Adolfo e máscaea de Veneza e jóias H.Stern

Euzita -Lia Alcoforado com Gaida Valim e o showman Gustavo Serpa. Amei o espetáculo!!!

Chiquérrimaaaaa Rosângela Dias!!!


Luis Antônio - primo postiço!

Yo e Miguelzinho!

Com o maravilhoso Rodrigo Maia- Adorooooooo!!!!

TV Cidade: Patriolono Neto, Maiara Silva e Gaida Valim

Aniversariantes

Trio pra lá de charmoso:Daniel Eleutério, Rodrigo Maia e Marcelo Santiago


Bem, mas agora é chegada a hora de postar umas imagens de como foi a festa! Além da coluna Frisson no Portal cnews.com.br/frisson onde você verá a cobertura completa, vou mostrar aqui meu look e claro fotos com amigos queridos! Divirtam-se!!! E me sigam também no twitter: @liaalcoforado e @cnews_frisson

0 comentários:

Postar um comentário