sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alegria, alegria!!!

Esta semana foi super alto astral para mim!!! Na coluna Frisson seguimos com muita dedicação e apoio do Grupo Cidade!! Estou super, hiper, mega feliz com a contratação de Geovanne Oliveira como nosso fotógrafo oficial!! Ele é filho do super João Batista - um mestre- e então a coluna não poderia estar melhor!!!

O Geovanne já chegou cheio de gás e esse é o espírito da Frisson!

As aulas do meu filhote começaram e até o presente momento ele parece que está bem na nova escola! Ufa!!!

Estou com muitas saudades de meu maridão: Luis Alberto! Ele viajou - DF- e aí sabe como é: a cama fica enorrrmeeeee e fico meio perdida! Volat logo Mozão!!!!kkkkkkkkkkk

Bem, ontem fui ao meu médico Danilo Dias e ele liberou a direção! com cautela, mas pelo menos já sou dona das minhas canelas de novo!!! Depois conto para você so que aprontei por lá!kkkkkk foi só um up grade!!!kkkkk

Queridosssss, desejo um fim de semana iluminado e em breve posto um textinho novo por aqui! Afinal de contas tem um tempão que não publico nenhuma crônica! Sorry!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário