quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Circulada fashion!

Look: t-shirt Anamac e saia Maison Giverny

Yo e Renata Pinheiro
Olá meus lindos leitores!!! Estava com saudades de vocês!! Confesso que ando super ocupada com a Frisson. Estamos bombando e a minha coluna está caminhando com força e estilo na WEB. O Cnews  é um sucesso!! E ando a mil por hora para postar o que há de melhor na cidade. O exemplo disso é que estive na Maison Giverny de Renata Pinheiro. Aconteceu por lá o desfile do estilista Vitror Zerbionatto, da Madame X.Um luxo!
Zerbinatto foi entrevistado por mim e postei na coluna. Fora a cobertura fotográfica! Um show!!
Agora que circulo muito mais do que antes, estou mais atenta ao meu estilo e visual. Para o coquetel na linda loja, usei uma saia na tendência animal print e casei com uma camiseta de seda bem romântica, que tal?! Gostaram?!

0 comentários:

Postar um comentário