domingo, 24 de outubro de 2010

Frisson!!!!

Euzinha na festa do CNews!
Olá  Meus Queridos Leitores!!! Finalmente posso contar o grande mistério que circulava na minah vida!! Depois deste drama todo!!kkkk Foi ao ar quinta-feira dia 21 de outubro, o portla de notícias e entretenimento do Grupo Cidade de Comunicação. O CNews entra no mercado para revolucionar os padrões locais de levar informação e lazer ao leitor. Com muito orgulho faço parte do projeto! Assino a coluna social Frisson e confesso que estou  a mil por hora!! Estou muito feliz e consciente do tamanho da minha responsabilidade!! Vamos em frente e sem olha para traz! O que importa é trabalhar muito, pesquisar e levar o que há de melhor para os meus queridos leitores!! Aproveito e deixo aqui o link:
www.cnews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário