quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Conhecer e aprender!!!

Estou em uma nova etapa na minha vida!!  Deixei a advocacia um pouco de lado e sigo em direção ao jornalismo! A vida é um somatório de escolhas e buscas e, nessa estrada, vamos descobrindo muitas opções, não é mesmo?! Quem diria que eu voltaria a freqüentar palestras e simpósios novamente como estudante?! Pois é, nessa semana acontece o II Simpósio Mídia Nordeste tema: TELEVISÃO. E lá vou eu com meu caderno de apontamentos e mil idéias na mente! Mas tenho de confessar que cursar uma graduação depois de duas e de uma pós me deixou mais consciente e exigente comigo mesma!! Também percebo melhor o que de fato é informação e o que é mero blá,blá,blá! Hehehehe a experiência nos traz muitas vantagens!!!Boa semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário