sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cobertura Sonia Pinheiro - Weni Maranhão.

Olá Queridinhos, coloquei aqui a matéria produzida por mim para a badalada coluna de Sonia Pinheiro do jornal O POVO. espero que gostem, ok?!


NOITE FASHION 
Em reunião de chics - convidadas por Rejane Fujita (à côté de João Batista) -, penúltima noite, na Carpe Diem - donas: Conceição e Márcia Feitosa -, a top designer brasiliense Weni Maranhão apresentou lindas e sofisticadas bolsas com sua bem cotada assinatura. 

Em papinho com Lia Alcoforado (que assinou os flashes abaixo), Weni - simpática e descontraída - contou que, há duas décadas, circula no mercado de moda mas que, há apenas cinco anos, dedica-se à criação de bolsas e clutches para as ocasiões mais glamourosas e alinhadas. E que, para a garantia de um produto diferenciado, se vale de couros exóticos como o da cobra python. E, para arrematar a delicadeza e a originalidade das peças, usa detalhes e fechos em pedras preciosas tais como ônix, rodonita, malaquita, olho de tigre e ematita, lapidadas especialmente para a marca. 

Revelou, ainda, que uma de suas preocupações é quanto ao peso das bolsas, para assegurar um conforto maior às luluzinhas que comprarão suas criações. E mais: filiada a um bureaux internacional, Weni Maranhão consegue visualizar as tendências antecipadamente, o que lhe confere, sempre, um toque antenado em suas coleções. 

Weni relatou, ainda, à Lia que, para buscar inspiração, seu processo criativo passa pelo atento olhar às pessoas em diversificadas ocasiões, e fatores como idade e estilos. Acrescentando que o cinema é um grande espelho da sociedade e dos costumes, atuando, portanto, como uma grande lente de aumento para a moda. 

O must have da temporada? A bolsa Weni Saco com alça de python. E as dicas para o Inverno são muitas tachas, ferragens douradas e fumê. 

Onde encontrar as peças? Em Sampa, na Wanda Borges, e no RJ, no Martur. As bolsas de Weni Maranhão também poderão ser vistas no remake da novela global Ti-ti-ti, compondo os looks da personagem de Malu Mader. Mais informações via site www.wenistore.com.br ou pelo blog:wenistore.blogspot.com

Ainda sobre Weni, ela foi citada em matéria na RG Vogue e na Vogue Noivas deste mês, como dica hot para compor um visual chic, elegante e atual. 

Quanto aos nomes que circularam na requintada mostra, a coluna anotou: Marly Nogueira, Patrícia Leite, Rosele Diogo, Helena Cidrão, Liana Thomas, Zeneide Fujita, Lara Pequeno e Eveline Fujita. E ainda: Liana Fujita, Ana Luiza Barreira, Regina Jereissati, Suzane Farias, Ana Lúcia Pierre, Mônica Almeida, Marina Ary e Tatiana Rocha. E também: Lorena Bonfim, Carmina Feitosa, Zildinha Pessoa, Norma Bezerra, Zenaide Bezerra e Andréa Menezes (representante da grife no NE, com endereço no Recife). 

Com a assinatura do Barbra-s, o cocktail foi super apreciado, bem como o espumante rodando com generosidade. 

Rejane e João Batista Fujita 

O modelito com o jacarezinho já tem dona: Eveline Fujita. A bolsa atrás - com fecho em flor - é toda em python 

A designer Weni Maranhão 

O plus: fechos em pedras 

1 comentários:

Suzane Farias disse...

Adorei a matéria, excelente!!! bjos!!!

Postar um comentário