terça-feira, 9 de março de 2010

Até quando??????


Ontem no Dia Internacional da Mulher, a jovem e bela empresária Marcela Montenegro foi mais uma vítima da violência avassaladora que assola nossa cidade de Fortaleza. Durante uma tentativa de assalto, ela foi atingida por um tiro fatal na cabeça. Sua mãe estava com ela no momento do crime. As duas voltavam de um evento religioso. O ocorrido foi em um local já mapeado e conhecido de nossas autoridades quanto a violência. E aí??? Ninguém irá fazer nada?? Cadê nosso secretário de segurança pública??? Onde está o Governador do Estado??? Quantas pessoas ainda terão que ser mortas para algo acontecer???? Não podemos aceitar!!! Nas urnas vamos mostrar nossa indignação!!!! Chega!!!! estou solidária a dor desta família. Conheci a vítima, estudei com sua irmã e imagino a dor de seus pais!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa triste essa fatalidade que ocorreu com a nossa querida Marcela Montenegro. Onde vamos parar. Todos estamos triste com o acontecimento.
bjos.

Lia Skaty Pinheiro disse...

Maria, lamentável o que aconteceu com a Marcela e também com muitos nomes e rostos desconhecidos que tiveram suas vidas ceifadas em emboscadas de bandidos! Onde está o Poder Público?? Será que teremos que morrer todos nós para termos a prestação adequada do Estado??
Obrigada por sua participação!

Postar um comentário