sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Felicidade - xô crise dos sete anos!!

Luis Alberto e Luis Eduardo comigo! Meus amores!!


Hoje, dia 21 de janeiro, é meu aniversário de casamento! São sete anos juntos e a cada dia que passa sinto que o Luis e eu estamos mais próximos e felizes! São conquistas, avanços, superações e desafios que nos levam para frente!!!

Nosso filho, Luis Eduardo, é nosso maior tesouro e sinto muito orgulho em ser mãe e poder contar com meu marido para educarmos nossa cria!

Fora que profissionalmente estou mais do que feliz e realizada!  Me encontrei mesmo! Agora assino diversas publicações e a Frisson é a mais importante delas! E conto com todo o apoio do Luis!! O Máximo!!!!!!

Só tenho que agradecer a D'us por estes sete anos! Luis Alberto te amooooooooooooo!!!!!!!! Baby te amooooooooooooo!!!!!!!!  E vamos celebrar!!!!!!

Lia Alcoforado

0 comentários:

Postar um comentário