terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora!

Genteeee, faz um tempinho que não passo por aqui e desabafo! Sinto falta, muita falta mesmo! Olha, nos últimos tempos ando super "pillada"!! São mil compromissos e muito o que fazer. Continuo sem cozinheira e aí já viu, não é?! Também a coluna Frisson me toma tempo e dedicação e sem falar no meu filho que é minha prioridade! Ainda bem que meu marido voltou, ele estava fora no DF e ficamos 14 dias sem nos ver. Uma dureza. estou feliz pelos projetos dele! Ando preocupada com umas questões emergenciais, mas espero que se resolvam logo! Ainda tem o curso de jornalismo e o artigo da pós. Eita, não posso nem parar pra respirar. Confesso que ando um tanto saturada!!! Devo parar e organizar meus horários e rotina, se não vou pirar!! Ufa!!! desabafei, tchauuuuuuu!!!!!!!!!

2 comentários:

Natália Luiza disse...

Liazinhaaaa.. queridaaa!!!
Sinto falta de nossas conversas e encontros..
por isso passei por aqui para matar um pouco a distância e saber das notícias sempre maravilhosas e posso dizer a você que fiquei MUITOOO feliz com a novidade!
A sua nova coluna é apenas o reconhecimento do seu trabalho maravilhoso!
É isso ai, continue sempre assim!
Ah! quando tiver um tempinho vamos remarcar nosso almoço não é mesmo?
Grande Beijo

Lia Skaty Pinheiro disse...

Nat, minha queridaaaaaaaaaa!!!! Obrigada por visitar o meu blog!!! Menina, vamos marcar sim! Ando numa loucura só com a nova coluna e sem cozinheira! Pode?! Estou amargando um mês nessa loucura! Deixei até o pilates de lado! Bemmmmmm, merci pelo carinho e um super beijo!

Postar um comentário